PUBLICIDADE

Polícia

Em fuga, homem colide carro contra viatura e mata policial

Antes de colidir com o carro da PM, homem tinha esfaqueado a namorada

20 abr 2015 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários
Após esfaquear a namorada, homem colidiu o carro o qual dirigia contra uma viatura da PM, matando um policial
Após esfaquear a namorada, homem colidiu o carro o qual dirigia contra uma viatura da PM, matando um policial
Foto: Redecity.com

O cabo da Polícia Militar Márcio César Gomes, de 39 anos, morreu na tarde desta segunda-feira depois que um homem colidiu o carro o qual dirigia contra a viatura que ele ocupava, em uma rodovia de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. Era ainda de madrugada quando Sérgio Teixeira dos Santos, de 50 anos, fugia, após esfaquear a namorada, de 40 anos, na cidade de Echaporã, próxima a Paraguaçu.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Policiais de toda a região fizeram cerco para prendê-lo. Na rodovia José Bassil Dower (SP-421), já em Paraguaçu Paulista, Santos cruzou com os PMs e, na tentativa de continuar em fuga, foi de encontro à viatura, ferindo dois policiais, um deles o cabo Márcio Gomes, que morreria horas depois.

Os feridos foram socorridos após o choque. Com o impacto da batida, a viatura teve toda a frente destruída e o carro de Santos, um Volkswagen Golf, pegou fogo. Gomes foi internado em estado grave, mas no começo da tarde teve de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Assis, onde veio a falecer por volta das 16 horas.

O outro policial, William Aquino, também foi internado, mas está fora de perigo.

Sérgio Teixeira dos Santos também está internado sob escolta policial. Assim que for liberado, deve ser preso por homicídio e tentativa de homicídio. Sua namorada está internada, em estado grave, na UTI do hospital das Clinicas de Marília.

O corpo de Gomes passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Assis e foi liberado. Ele será enterrado nesta terça-feira, em Paraguaçu Paulista, onde trabalhava. O cabo era casado e pai de um filho de oito anos. 

PM encontra Cobalt roubado na fronteira :

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade