PUBLICIDADE

Polícia

Em ataques, ônibus são queimados e carcereiro é morto em SC

Carcereiro foi morto no sul do estado e seis ônibus foram queimados

30 set 2014 - 10h08
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Um &ocirc;nibus da empresa Insular foi incendiado em Tapera por volta das&nbsp;7:30 da manh&atilde; desta ter&ccedil;a-feira, 30 de setembro</p>
Um ônibus da empresa Insular foi incendiado em Tapera por volta das 7:30 da manhã desta terça-feira, 30 de setembro
Foto: Eduardo Valente / FramePhoto

Uma nova série de ataques aterrorizou a madrugada dos moradores de várias cidades de Santa Catarina. Pelo menos seis ônibus foram incendiados e um agente penitenciário acabou morto a tiros no sul do Estado.

Luís Carlos Dalagnol, que trabalhou por mais de 30 anos no sistema carcerário e estava aposentado, foi morto com um tiro na cabeça e dois nas costas no final da noite de segunda na porta de sua residência.

A Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente que a morte de Dalagnol tenha relação com a nova onda de atentados.

Ataques nas cidades

Em Florianópolis, criminosos atacaram a base da Polícia Militar no bairro do Campeche com 14 tiros durante a madrugada. Ninguém se feriu.

<p>Pelo menos seis &ocirc;nibus foram incendiados e um agente penitenci&aacute;rio acabou morto a tiros no sul do Estado</p>
Pelo menos seis ônibus foram incendiados e um agente penitenciário acabou morto a tiros no sul do Estado
Foto: Eduardo Valente / FramePhoto

Pela manhã, um novo atentado ocorreu depois que o transporte coletivo voltou a operar após uma madrugada de paralisação: um ônibus foi incendiado no bairro da Tapera e a fumaça pôde ser vista do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

O veículo foi completamente destruído e a energia elétrica em parte do bairro precisou ser cortada.

A região metropolitana de Florianópolis continua sendo a mais atingida pelos atentados. Na cidade de Tijucas, cinco ônibus foram incendiados na madrugada quando estavam em um pátio escolar. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade