PUBLICIDADE

Polícia

'Ele não era mais um', diz Regina Casé em enterro de DG

24 abr 2014 - 15h59
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Enterro de dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira é marcado pela emoção e sentimento de revolta.
Enterro de dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira é marcado pela emoção e sentimento de revolta.
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A apresentadora Regina Casé chegou ao enterro de Douglas Rafael da Silva Pereira, 26 anos, na tarde desta quinta-feira, visivelmente emocionada e chorou após relatar sua convivência com o dançarino, que trabalhava no programa comandado por ela, o "Esquenta". "Ele não era mais um", disse Regina sobre as qualidades de Douglas. 

Cerca de 2 mil pessoas acompanham o enterro, que acontece no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. "Toda essa gente aqui presente diz muito sobre como ele era", falou a apresentadora. "Mesmo se eu não o conhecesse, sabendo que ele sofreu o que sofreu, ainda assim ficaria chocada", continuou.

Sobre o dia a dia com o dançarino, Regina o descreveu como extremamente comprometido com o trabalho. "Uma pessoa que há quatro anos chega pontualmente em todos os ensaios e gravações. Muito criativo, sempre trazendo coreografias, ideias novas" e completou, "todas as crianças e pessoas que trabalhavam no programa amavam ele". 

"Cada vez que eu chamava o Larga Tudo e Vem Correndo (atração do "Esquenta") olhava para trás e via aquele sorriso lindo", ao dizer isto, a apresentadora caiu no choro.

Um forte esquema de segurança, com oito viaturas da Polícia Militar, foi montado na entrada do cemitério. De acordo com a PM, o efetivo é para evitar tumulto caso uma manifestação ocorresse. Muito dos presentes vestiam camisetas com a imagem de Douglas e outros brancas, a pedido da mãe do dançarino, Maria de Fátima da Silva.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade