PUBLICIDADE

Polícia

Eduardo Paes se envolve em briga em restaurante no Rio

26 mai 2013 - 20h53
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se envolveu em uma briga em um restaurante do bairro Jardim Botânico, zona sul da cidade, na madrugada deste domingo. O prefeito teria agredido um casal após ter sido ofendido no local.

Botika Botkay afirma que levou um soco do prefeito depois de ter ofendido Paes no restaurante. "Eu encontrei Eduardo Paes, PREFEITO, no horto. Sentado na calçada de um restaurante caro onde eu e minha namorada estávamos gastando dinheiro pra ter prazer. Não aguentei e fui brusco, agressivo e certeiro. Falei que pra ele que el é um bosta. De repente ele veio pra cima e agrediu fisicamente. Soco na minha CARA", escreveu ele em seu perfil no Facebook. 

Botkay afirma ainda que a namorada também foi agredida. "Depois minha mulher, possessa pela covardia, foi pro ataque. Está com os joelhos sangrando", escreveu. 

O escritor Francisco Bosco, filho de João Bosco, estava sentado na mesa do prefeito e testemunhou a agressão. Em seu perfil no Facebook ele conta que Botikay e a namorada "começaram a agredir verbalmente o prefeito e as demais pessoas que estavam na mesa". "As agressões eram destituídas de qualquer argumentação; puro xingamento e ironia pretensamente superior. Temendo que a situação se agravasse, me levantei para conversar com botikay. Segundos depois vi, para minha perplexidade, o prefeito agredindo Botikay, fisicamente. De minha parte, só o que fiz foi separar", escreveu.

Em nota divulgada na noite deste domingo, Paes afirmou que foi "gratuita e insistentemente ofendido por um casal desconhecido, com expressões como 'bosta e vagabundo', entre outras muito mais fortes" enquanto jantava com a esposa e casais de amigos.

"A discussão transformou-se em um princípio de desentendimento físico, o que obrigou a intervenção da minha segurança para acabar com o tumulto e afastar os desconhecidos em questão", disse o prefeito. "Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade