PUBLICIDADE

Polícia

Dupla armada atira em 4 pessoas em restaurante de Porto Alegre

17 mai 2013 - 17h43
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os bandidos invadiram o estabelecimento para roubar uma quantia de dinheiro que costuma ser levada para o banco por volta das 15h</p>
Os bandidos invadiram o estabelecimento para roubar uma quantia de dinheiro que costuma ser levada para o banco por volta das 15h
Foto: Nabor Goulart / Agência Freelancer

Uma dupla de bandidos armados assaltou um restaurante e atirou em quatro pessoas na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre (RS). Segundo a Polícia Civil, os bandidos invadiram o restaurante Encantado, localizado na rua Riachuelo, no centro da capital, para roubar uma quantia de dinheiro que costuma ser levada para o banco por volta das 15h. O dono do local, Selvino Possa, reagiu.

Além de Possa, foram baleados a mulher dele, Neida Possa, e os funcionários Érica Machado e Aírton de Azevedo César. Possa e Neida foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro. Ela foi atingida por dois tiros, que atingiram a região do intestino, e passa por cirurgia. O proprietário foi atingido na perna e não corre perigo. Érica foi atingida no pé e Aírton, no ombro.

Segundo a polícia, havia pessoas almoçando no local na hora do assalto. "Eles entraram e fingiram que eram clientes. Só que tão logo entraram, foram ao fundo do ambiente e depois foram ao caixa, onde estava o proprietário", disse o delegado Airton Martins, da 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

"Os indivíduos estavam armados e entraram em luta corporal com o proprietário", afirmou Martins. Informações preliminares davam conta de que o empresário mantinha uma arma no estabelecimento, mas o delegado não confirmou. "Nós apuramos que os indivíduos tinham informações privilegiadas, porque por volta deste horário o proprietário costuma fechar o caixa e levar o dinheiro para depósito", disse.

Os bandidos, segundo informações passadas à polícia, têm altura mediana e aproximadamente 40 anos. Eles fugiram a pé. A quantia levada pelos bandidos não foi contabilizada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade