PUBLICIDADE

Polícia

Duas mulheres são estupradas em assalto a casa no Rio

11 mar 2009 - 12h41
(atualizado em 12/3/2009 às 11h00)
Compartilhar

Duas mulheres foram estupradas durante um assalto envolvendo oito bandidos encapuzados e armados na rua Ermenegildo de Barros, no Largo do Curvelo, no bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro. Eles invadiram uma casa no final da madrugada desta quarta-feira e renderam os seis moradores.

Os bandidos, depois de violentarem as mulheres de 19 e 24 anos, levaram celulares, dinheiro, pertences e com o carro da família. Os moradores da vizinhança reclamam de apagões que ocorrem com freqüência e nos horários em que acontecem a maioria dos assaltos na área.

As quatro câmeras de segurança localizadas nas proximidades da casa assaltada não registraram a ação dos bandidos. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia (Santa Teresa) e as jovens foram encaminhadas para exame de corpo de delito.

Na noite de segunda-feira, seis bandidos armados assaltaram uma casa na estrada D. Joaquim Mamede. A dona da residência, Maria Teresa do Rosário de Almeida Braga, ficou sob a mira das armas dos criminosos.

Os bandidos fugiram levando US$ 1,5 mil, R$ 200, quatro câmeras fotográficas, um computador, dois laptops, um GPS, aparelhagem de som, roupas e uma mala de viagem usada para levar os objetos roubados.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade