PUBLICIDADE

Polícia

Dramaturgo passa por nova cirurgia em São Paulo

5 dez 2009 - 19h40
(atualizado em 6/12/2009 às 09h24)
Compartilhar

O dramaturgo Mario Bortolotto realizou nova cirurgia na noite deste sábado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Segundo o hospital, a operação começou às 17h30 e terminou por volta das 20h20. O estado de Bertolotto permanece grave.

Mario Bortolotto comparece a apresentação no Rio de Janeiro
Mario Bortolotto comparece a apresentação no Rio de Janeiro
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

O hospital afirmou ainda que nenhum vestígio da terceira bala foi encontrado e que o dramaturgo pode ter sido atingido apenas por dois projéteis.

Bortolotto foi baleado e passou por uma operação com cerca de quatro horas de duração. Duas balas foram retiradas na cirurgia e, até às 17h, Bortolotto permanecia anestesiado.

Bortolotto e o desenhista Carlos Carcarah foram baleados durante um assalto na madrugada, na praça Roosevelt, Centro de São Paulo.

Bortolotto, nascido em 1962, é autor, diretor e ator. Atualmente, dirige um texto de sua autoria, Brutal, em cartaz no Espaço Parlapatões, localizado na praça Roosevelt.

Já Carcarah foi levado ao hospital Sírio Libanês e passou por um procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis. De acordo com a assessoria do hospital, o desenhista passa bem. As primeiras informações dão conta de que ele foi baleado na perna.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade