PUBLICIDADE

Polícia

Dramaturgo é internado em estado grave em SP

5 dez 2009 - 12h00
(atualizado às 14h38)
Compartilhar

O dramaturgo Mario Bortolotto foi internado neste sábado na Santa Casa de Miserocórdia de São Paulo. Segundo o hospital, ele passa por cirurgia com previsão de término por volta das 15h e seu estado é grave.

Mario Bortolotto durante temporada no Rio de Janeiro
Mario Bortolotto durante temporada no Rio de Janeiro
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

De acordo com a TV Record, Bortolotto e o artista Carlos Carcarah foram baleados durante um assalto na madrugada, na praça Roosevelt, Centro de São Paulo.

Segundo um vigilante que trabalha no Espaço Parlapatões, onde Bortolotto e Carcarah estavam, duas pessoas desconhecidas se aproximaram e o abordaram, conduzindo-o ao andar superior, onde fica o camarim. A dupla roubou o casaco e o molho de chaves do vigilante. Enquanto isso, na entrada do estabelecimento, havia mais dois homens.

O vigilante ouviu disparos vindos do andar inferior e quando desceu encontrou as duas vítimas baleadas. O bando fugiu levando o paletó e o molho de chaves.

Bortolotto, nascido em 1962, é autor, diretor e ator. Atualmente, dirige um texto de sua autoria, Brutal, em cartaz no Espaço Parlapatões, localizado na praça Roosevelt.

Já Carcarah teria sido levado primeiro para o hospital Sírio Libanês e depois para a Santa Casa. As primeiras informações dão conta de que ele foi baleado na perna, mas ainda não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade