PUBLICIDADE

Polícia

Dois são presos após matar homem a facadas e atear fogo ao corpo em MT

14 ago 2013 - 16h22
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois homens foram presos em flagrante na terça-feira por terem matado um terceiro a facadas e ateado fogo ao corpo, em Carlinda (MT), 740 quilômetros ao norte de Cuiabá. Uinder Miranda Lage, 22 anos, e Rogério Maciel Higino, 23 anos, conhecido como "Rogerão", teriam assassinado Lúcio Ribeiro da Silva, o "Nego Lúcio", com mais de 20 facadas na madrugada de ontem, na estrada do Buriti, que dá acesso à rodovia MT-208, no bairro Cristo Rei. Após o homicídio, a dupla teria escondido o corpo perto de um córrego e ateado fogo.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/">Codinomes Curiosos</a>

Segundo o investigador Márcio Figueiredo, da Delegacia de Polícia de Carlinda, o crime foi motivado por um desentendimento ocorrido quando os três utilizavam drogas juntos. "Nos depoimentos, eles falaram que estavam usando drogas juntos, os três, e houve um desentendimento - a vitima começou a falar algumas palavras grosseiras e aconteceu o homicídio", afirmou o investigador. Tanto Uinder quanto Rogerão já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas - eles haviam ficado presos por dois meses neste ano.

Os dois mataram Nego Lúcio e fugiram, mas o corpo foi encontrado na manhã de terça-feira. Os policiais fizeram buscas pela cidade e prenderam a dupla no final da tarde.  Os suspeitos foi levada à Cadeia Pública de Alta Floresta (MT), a 30 quilômetros de Carlinda.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade