PUBLICIDADE

Polícia

Divulgada foto de patrono da Beija-Flor com uniforme de preso

16 jan 2012 - 22h21
(atualizado às 22h25)
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira uma imagem de Aniz Abraão David, o Anísio, vestido com uniforme de presidiário. Na última quinta-feira, o presidente da Beija-Flor recebeu alta do hospital penitenciário, em Bangu, na zona oeste do Rio. Após passar a noite na prisão hospitalar, Anísio foi levado para a penitenciária Alfredo Tranjan (Bangu II), no mesmo bairro, onde estava nesta segunda-feira.

Anísio foi preso por suspeita de ligação com o jogo do bicho. Ainda na quinta-feira, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de Anísio, do policial civil e do aposentado que foram presos junto com ele, em Copacabana, na zona sul da capital fluminense. Com a decisão da Justiça, Anísio vai precisar de dois habeas-corpus para conseguir a liberdade, segundo o delegado Glaudiston Lessa, da Corregedoria Interna da Polícia.

No sábado, o Disque-Denúncia lançou uma campanha por informações que levem a polícia a encontrar Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond; Helio de Oliveira, o Helinho; e o ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano. Todos são acusados de promover o jogo do bicho e permanecem foragidos.

Anísio foi preso acusado de ligação com o jogo do bicho
Anísio foi preso acusado de ligação com o jogo do bicho
Foto: Reprodução/Edno Luan / Futura Press
Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade