PUBLICIDADE

Polícia

Deputado gaúcho morre em acidente na BR-287

13 nov 2011 - 11h04
(atualizado às 11h11)
Compartilhar

O deputado estadual e ex-prefeito de Santiago (RS) José Francisco Gorski , conhecido como Chicão, filiado ao Partido Progressista (PP) morreu por volta das 3h da madrugada deste domingo em um acidente de trânsito na BR-287, na altura do km 381, entre as cidades de Santiago e Jaguari, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Ele tinha 54 anos.

Gorski dirigia um veículo Fiat Linea e estava acompanhado da mulher, Luciane da Silva, e do filho, Marcelo da Silva Gorski, de três anos, quando o carro saiu da pista, bateu em duas árvores e pegou fogo. O deputado morreu no local do acidente, conforme a polícia. Ele deixa sete filhos.

Luciana foi encaminhada ao hospital de Santiago e passou por uma cirurgia para conter um sangramento. A criança saiu ilesa do acidente, pois usava cadeirinha. O velório ocorrerá em Santiago e o corpo deve ser cremado na segunda-feira.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado Adão Villaverde (PT), manifestou no site da instituição pesar pelo falecimento do deputado. Segundo Villaverde, a política gaúcha está de luto. Ele destacou ainda o trabalho de Gorski na presidência da Comissão de Agricultura do Legislativo. O secretário-geral do PP, Ernani Polo, assume a vaga de Gorski na Assembleia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade