Mais um ônibus foi incendiado na Grande São Paulo na noite de sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 20h, em Ferraz de Vasconcelos. Com a ocorrência, subiu para 16 o número de veículos incendiados desde o dia 12 de junho - dos quais 13 são ônibus.
Veja mapa de ataques a PMs e veículos em SP
Segundo o relato do motorista do veículo, um grupo de homens armados obrigou o ônibus a parar na rua Roberto Cavazana, forçando todos os ocupantes a descer do coletivo. Em seguida, os criminosos atearam fogo em um dos assentos do veículo e fugiram.
O incêndio foi prontamente combatido pelo motorista, cobrador e passageiros do veículo, e danificou apenas parte dos assentos. Ninguém se feriu e nenhum dos suspeitos foi identificado.

