PUBLICIDADE

Polícia

Criança de seis anos é morta por bala perdida na Grande Porto Alegre

23 dez 2013 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários

Uma criança de 6 anos foi morta em frente à casa dos avós na noite de domingo em Novo Hamburgo (RS), município da região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a polícia, Luís Henrique Silva de Moura brincava na rua quando começou um tiroteio e ele foi atingido no rosto. O menino chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" data-cke-897-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>

O incidente ocorreu por volta das 22h na rua das Palmeiras, no bairro Santo Afonso. Segundo o delegado Enizaldo José Plentz, o alvo dos tiros era um detento que estava no imóvel ao lado da casa dos avós do menino e havia sido beneficiado pelo indulto de Natal. Um preso em liberdade provisória, conhecido com Negro Cris, chegou em um Gol e começou a atirar. O outro bandido revidou e, durante o tiroteio, a criança foi atingida. 

Os dois envolvidos fugiram e a polícia faz buscas na região. Outro homem de 58 anos que mora na vizinhança também foi ferido na perna por um tiro de raspão, mas passa bem. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade