Polícia

publicidade
05 de maio de 2013 • 14h36 • atualizado às 15h11

Corpo de mulher é encontrado dentro de bolsa na zona norte de São Paulo

Segundo informações das polícias Civil e Militar, o corpo é de uma mulher branca, que aparenta ter entre 25 e 30 anos

Corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma bolsa, na rua Leonel Furtado, no Limão, zona norte de São Paulo. Ela apresentava ferimentos no rosto e barriga, segundo policiais
Foto: Nivaldo Lima / Futura Press

Um corpo foi encontrado dentro de uma bolsa na rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo, por volta das 9h30 deste domingo. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava em uma bolsa de nylon. 

De acordo com informações da 2º companhia do 9º BPM, a vítima é uma mulher branca, que aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ela apresenta ferimentos no rosto e na barriga, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. O 13º DP (Casa Verde), que investiga o caso, também afirma que o corpo é de uma mulher. 

Policiais foram chamados ao local por volta de 9h30, depois que moradores da região localizaram a mala, que estava envolta por um lençol sujo de sangue. Peritos da Polícia Técnico-Científica foram acionados para colher possíveis provas que possa auxiliar na apuração do crime. Até às 14h30, a identidade da vítima ainda era desconhecida, assim como qual o motivo do crime. 

Terra