PUBLICIDADE

Polícia

Corpo de funkeiro baleado em show é sepultado em São Paulo

8 jul 2013 - 08h04
(atualizado em 18/7/2013 às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo do funkeiro Daniel Pedreira Sena Pellegrin, 20 anos, conhecido como MC Daleste, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no cemitério da Vila Formosa, na zona leste da capital paulista. O velório do artista aconteceu durante toda a noite, no mesmo cemitério, e o sepultamento ocorreu por volta de 9h30.

Daleste morreu após ser baleado durante um show em Campinas (SP) na noite de sábado. Ele recebeu um tiro quando se apresentava em uma festa junina no CDHU, no Bairro San Martin. Segundo a Polícia Civil, Daniel foi baleado no abdômen, por volta das 22h40. O músico foi encaminhado ao hospital municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vídeo mostra momento em que funkeiro leva tiro em show em SP:

O funkeiro faz parte do estilo conhecido como funk ostentação, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre itens de luxo, como roupas, carros, motos e bebidas. 

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Campinas (Taquaral). A Polícia Civil informou que as investigações terão prosseguimento na próxima quarta-feira, após o feriado de 9 de Julho. Não há informações sobre suspeitos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade