PUBLICIDADE

Polícia

Corpo de dançarino será velado hoje; enterro ocorre quinta

23 abr 2014 - 11h12
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, será enterrado na quinta-feira, às 15h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo (RJ), de acordo com a família. O velório ocorre na tarde desta quarta-feira, a partir das 17h. A cerimônia de amanhã deve contar com a presença da apresentadora Regina Casé, que antecipou a volta das férias para comparecer ao sepultamento. Douglas trabalhava como dançarino do programa "Esquenta".

A mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, Maria de Fátima da Silva, prestou depoimento na 13ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Ipanema) na manhã desta quarta-feira. Ela contesta o laudo preliminar apresentado pela Polícia Civil apontando que a morte pode ter ocorrido por conta de uma queda. Para Maria de Fátima, o dançarino foi torturado.

"Falei para a funerária que não quero que maquiem o rosto dele: tem que mostrar ele do jeito que está, ferido", disse a mãe. Douglas foi visto vivo à 1h de terça-feira e o corpo foi encontrado horas depois, às 14h. Ele morava com a mãe em Copacabana e deixou uma filha de 4 anos.

O governador do Rio de Janeiro em exercício, Luiz Fernando Pezão, determinou empenho total à Policia Civil na investigação da morte de Douglas Pereira. Ele informou em nota que aguarda o resultado das investigações para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade