PUBLICIDADE

Polícia

Corpo de criança de 2 anos é encontrado dentro de sofá em MG

28 jul 2014 - 17h25
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo de uma criança de 2 anos foi encontrado dentro de um sofá na casa dos tios no município de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O garoto estava desaparecido desde quinta-feira. O corpo foi localizado na noite deste domingo, quando os tios retornaram de viagem. 

Nesta segunda-feira, os pais prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte. Em função do avançado estado de decomposição, não foi informada a possível causa da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, que fica próximo a Ibirité. O laudo já foi concluído, mas os detalhes ainda não foram revelados.

Segundo as primeiras informações, a criança teria desaparecido de casa na quinta-feira. Os pais informaram o sumiço à Polícia Militar. Foram feitas buscas nas proximidades, inclusive na casa dos tios da criança. Porém, não foi localizada. Na noite de domingo, quando os parentes retornaram de viagem notaram um forte odor dentro da casa. Ao remover o sofá localizaram o corpo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade