PUBLICIDADE

Polícia

Contra fim de relacionamento, jovem sequestra ex-namorada

18 abr 2014 - 16h28
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente de 17 anos sequestrou na tarde de ontem, no município de Itumbiara, interior de Goiás, a ex-namorada depois de não aceitar o fim do relacionamento. O crime foi seguido por uma perseguição policial que agitou o município que tem pouco menos de 100 mil habitantes.

Segundo a Polícia Militar, o jovem tentou reatar o relacionado com a ex-namorada. Diante da negativa, ele foi até a casa dela na rua Rio Branco, próximo ao Terminal Rodoviário. No local, ele ameaçou a ex-namorada com uma arma de brinquedo. Na fuga, roubou o carro do avô da vítima.  

De acordo com o sargento Fábio Cavalcante Ferreira,  os policiais militares identificaram o veículo próximo à Vila Vitória, do outro lado da cidade. Em seguida, ocorreu uma perseguição que seguiu até a BR-452, onde o jovem perdeu o controle do carro. O veículo foi parar no canteiro central do trevo.

A vítima sofreu pequenas escoriações em função do acidente e recebeu atendimento do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por ter 17 anos, o jovem foi preso e encaminhado ao Centro de Recepção do Adolescente Infrator de Itumbiara (Crai). Segundo o sargento, ele responderá pelos crimes de sequestro e roubo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade