Polícia

publicidade
28 de fevereiro de 2014 • 14h31 • atualizado em 02 de Março de 2014 às 09h19

Com o filho nas costas, modelo goiana leva tiro na cabeça

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a modelo, que estava deitada no chão, leva um tiro na cabeça durante assalto

Com o filho nas costas, modelo Lorrane Melo, 27 anos, levou um tiro na cabeça durante um assalto a sua casa na cidade de Goiânia (GO)
Foto: Facebook / Reprodução
 

Uma modelo de 27 anos levou um tiro na cabeça durante um assalto em sua casa na cidade de Goiânia (GO). Lorrane Melo está internada com quadro estável no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 

A mulher, o noivo e o filho estavam saindo de casa por volta de 20h30 desta quinta-feira, 27, quando três assaltantes renderam o casal, que ficou deitado no chão. Os criminosos retiraram a criança do carro e a levaram também para a sala da casa.

Segundo o delegado Glaydson Carvalho, dois assaltantes estavam separando objetos, quando um deles fez um disparo contra a mulher. A criança estava sentada nas costas da mãe no momento em que Lorrane recebeu o tiro na cabeça. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança.

Os assaltantes fugiram após o disparo, conseguindo levar parte dos objetos, como celular, joias, relógio e carteira. O autor do tiro deixou seu celular cair durante a fuga, o que possibilitou à polícia obter informações e chegar na casa do criminoso. Ele foi preso na noite desta quinta-feira, por volta das 23h, segundo o delegado. 

A polícia confirmou que um dos assaltantes está preso na Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) de Goiânia e confessou ter disparado a arma. Os outros dois já foram identificados, mas estão foragidos. Os três já tiveram passagem pela polícia. A criança não foi ferida.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Terra Terra