PUBLICIDADE

Polícia

Com câmera escondida, carioca flagra noivo agredindo cães

Imagens foram gravadas no dia 30 de janeiro. Vídeo chocou internautas e rodou as redes sociais neste fim de semana

9 fev 2015 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cenas mostram uma das fêmeas, da raça buldogue francês, apanhando e sendo arremessada</p>
Cenas mostram uma das fêmeas, da raça buldogue francês, apanhando e sendo arremessada
Foto: Facebook / Luisa Mell Oficial / Reprodução

No último mês, a carioca Nina Mandin, moradora da Barra da Tijuca, notou uma série de problemas de saúde em suas duas cadelas, Gucci e Victoria, e resolveu instalar uma câmera em seu apartamento para tentar descobrir de onde eles vinham. Apenas um dia foi suficiente: seu noivo, quando estava sozinho, agredia violentamente os animais. 

As cenas, gravadas no dia 30 de janeiro, foram divulgadas nas redes sociais neste fim de semana e já tiveram mais de 385 mil visualizações. Elas mostram uma das fêmeas, da raça buldogue francês, apanhando e sendo arremessada ao chão. Outras imagens revelam os mesmos maus-tratos à segunda cadela. 

Imagens fortes: câmera escondida flagra agressão a cadela :

De acordo com O Globo, Nina registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca) e um inquérito foi aberto para investigar o caso. "Elas [as cadelas] passaram a ter algumas complicações médicas. Precisaram ir algumas vezes a um veterinário e surgiram suspeitas de que estavam sendo atacadas, mas minha cliente não desconfiava do noivo. Instalou a câmera para tentar se tranquilizar, em busca da certeza de que não havia nada errado em casa. Porém, um dia de gravação foi o bastante para constatar as agressões", explicou ao jornal Gilberto Pinto Domingues, advogado de Nina. 

Uma das responsáveis pela ampla divulgação do vídeo foi a apresentadora de TV e ativista dos direitos dos animais Luiza Mell. "Denuncia grave!!! Amigos do RJ, preciso da ajuda de vocês para punir este covarde. Pelas informações que me passaram pelo Instagram, ele é dono de um bar na Barra da Tijuca. Alguém o reconhece? Preciso que algum protetor verifique as informações e faça um B.O. urgente aí no RJ. Me disseram inclusive que quem filmou foi a namorada dele que, desconfiada que ele agredia o pobre cãozinho, colocou esta câmera escondida. Por favor, me ajudem a achar esse monstro covarde", escreveu na sexta-feira. 

<p>Imagem do Instagram de Gucci e Victoria Mandin</p>
Imagem do Instagram de Gucci e Victoria Mandin
Foto: Instagram / Reprodução

Cadelas passam bem

No domingo, por causa da grande repercussão, Nina compartilhou um novo vídeo no perfil do Instagram @, dedicado às cadelas, para tranquilizar os seguidores e contar que as duas já passam bem. 

"Oi, gente. Hoje é dia 8 de fevereiro. Só para mostrar que está tudo bem, estamos bem. Minhas bebês... Está tudo certo. Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio, por tudo. Vai dar tudo certo", diz com elas no colo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade