PUBLICIDADE

Polícia

Cinco ficam feridos em assalto a banco no Rio

8 jul 2009 - 16h19
(atualizado às 22h18)
Compartilhar

Quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas, na início da tarde desta quarta-feira, após um assalto a uma agência do Bradesco, na avenida Vicente de Carvalho, nas proximidades da Praça do Carmo, Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Uma das vítimas é Letícia Botelho, 13 anos. Ela levou um tiro no abdome e está internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. As outras vítimas que deram entrada na mesma unidade são Jaqueline Rosa Araújo, 29 anos, que levou tiro na boca e cujo estado é grave; Sueli Maria Santos, 46 anos, também ferida no abdome; e Vladimir César C. Silva, 48 anos, que levou um tiro no antebraço esquerdo e está em observação. Maria Verônica Martins foi atropeladadurante o tumulto. Ela foi atendida e liberada em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três criminosos assaltaram o banco. Para a fuga, uma Kombi e um carro os aguardavam com comparsas ao volante. Um policial à paisana que estava do outro lado da rua percebeu a ação dos bandidos e trocou tiros com eles.

As mulheres foram vítimas de bala perdida. Com a correria, os assaltantes acabaram fugindo. Algumas lojas baixaram as portas por medida de segurança. A polícia ainda não sabe quanto foi roubado do Bradesco.

Os vidros de uma agência do Banco do Brasil, que fica próxima ao local do confronto, foram atingidos. Alguns carros que estavam estacionados também apresentam perfurações à bala. A expectativa é de que imagens de câmeras de segurança ajudem a identificar os criminosos.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade