PUBLICIDADE

Polícia

Cigano é preso acusado de matar mãe e filho em SP

21 dez 2010 - 23h03
Compartilhar
Cícero Affonso
Direto de Presidente Prudente

A Polícia Civil de Marabá Paulista, no extremo oeste do Estado de São Paulo, prendeu nesta terça-feira o cigano Antonio Joaquim Soares, 30 anos. Ele é acusado de ter executado uma mulher identificada como Márcia de Fátima de Oliveira, 30 anos, e o filho dela, Cauã, 5 anos. Os dois corpos, ambos sem identificação, foram encontrados no final da tarde de ontem em um canavial localizado na área rural do município.

A mulher tinha o rosto coberto por sangue e terra e o menino uma perfuração na testa provocada por um tiro disparado a curta distância. Os corpos foram encontrados por um funcionário de uma fazenda. De acordo com a delegada Denise Erbella, o crime teria ocorrido há cerca de dois dias. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou uma caminhonete abandonada no mesmo canavial. As pesquisas apontaram que o veículo pertencia ao cigano, que foi localizado e detido para averiguação. Ele afirmou nada saber sobre o duplo homicídio. Declarou ainda que o veículo apresentou um problema mecânico e, por isso, foi deixado no local para posterior socorro.

O cigano estava acompanhado de sua companheira, uma garota de 17 anos, que durante as investigações confessou que ele seria o autor do duplo homicídio. Em depoimento, a jovem afirmou que o cigano levava as vítimas em sua caminhonete e que matou a mãe e o filho na sua frente. Ela contou que teria presenciado o momento em que o garoto suplicava para não ser morto, mas foi cruelmente executado. Depois, o autor teria queimado os pertences das vítimas.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade