PUBLICIDADE

Polícia

Chuck Norris brasileiro é assaltado na zona oeste de SP

Crime ocorreu nesta quinta-feira, na casa do sósia brasileiro do ator conhecido por ser implacável em filmes de ação

24 out 2014 - 09h52
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Sósia brasileiro do Chuck Norris foi vítima de assalto nesta quinta-feira
Sósia brasileiro do Chuck Norris foi vítima de assalto nesta quinta-feira
Foto: Reprodução

A criminalidade está tão preocupante que nem o mito das artes marciais Chuck Norris escapou das ações dos bandidos. Calma, não é isso que você pensando. A vítima, no caso, foi o sósia brasileiro do ator americano e tudo acabou bem após a ação da Polícia Militar.

Norberto Tavares de Lira, conhecido como Chuck Norris Brasileiro, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira quando limpava uma roda na porta de casa, no bairro da Vila Leopoldina na zona oeste da capital paulista. Segundo o sósia, que também trabalha com transporte executivo, os homens o empurraram para dentro de casa e o renderam rapidamente.

“Quando eu baixei para limpar a roda, quatro caras me abordaram e me levaram para dentro de casa. Imediatamente pegaram o fio do telefone, me amarraram nas mãos e nas pernas e começaram a apavorar: ‘perdeu, perdeu”, diziam eles. Mas eu fiquei muito calmo e disse que ‘se perdi, então tá perdido’, falou.

Após dominar Norberto, os criminosos perguntaram se havia mais alguém na casa.  “Eu disse que a minha mulher estava na parte de cima, mas pedi para eles irem devagar porque ela está com problema no joelho”, disse. Além da esposa de Norberto, uma faxineira estava na casa. As duas foram rendidas e deixadas dentro do quarto.

Norberto disse que usou a mente após ser dominado pelos bandidos
Norberto disse que usou a mente após ser dominado pelos bandidos
Foto: Reprodução

Quando os bandidos viram na casa um uniforme militar, se assustaram, segundo o sósia do Chuck. “Eles encontraram um uniforme, que eu uso nas apresentações e estava separado para eu mandar para a costureira, e perguntaram se tinha algum policial na casa. Minha mulher, então, explicou que eu era sósia do Chuck Norris. Mais tarde, eles encontraram uma estrela de xerife e questionaram o que era”, falou.

Em pouco mais de 20 minutos, os criminosos fizeram a limpa na casa, pegando duas TVs, joias, 10 óculos e sete relógios. “Eles pegaram tudo e saíram, no meu carro. Quando eles acabaram de sair, a polícia apareceu e iniciaram a perseguição. Nessa brincadeira o meu carro bateu e deu PT (perda total), mas tudo bem”, disse.

Após a perseguição, três dos criminosos foram presos e um conseguiu fugir. Os pertences do Chuck Norris brasileiro foram devolvidos e ele agradeceu a ação dos policiais. “Como eu fui dominado, não pude usar o corpo e usei só a mente, para manter a calma. Gostaria de agradecer o trabalho da PM, que foi muito bom. Parecia até um filme americano. Graças a Deus terminou tudo bem no final”, disse.

Os policiais, inclusive, não perderam a oportunidade em brincar coma semelhança da vítima com o ator americano. “Mas como é que eles tiveram a coragem de assaltar a casa do Chuck Norris?”, disse um dos PMs, lembrando da fama do americano de ser mortal com seus inimigos.

Segundo Norberto, apesar do susto ninguém se feriu na ação dos criminosos.

Foto: Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade