PUBLICIDADE

Polícia

Chacina deixa três mortos e dois feridos em Porto Alegre

1 abr 2014 - 09h48
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Três homens morreram e outros dois ficaram feridos em uma chacina no bairro Teresópolis, em Porto Alegre (RS), na noite de segunda-feira. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu às 22h30, na rua Miriam Gress. Testemunhas disseram ter visto dois indivíduos em uma moto passarem atirando contra as vítimas, que conversavam na rua. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/chacinas-brasil/" data-cke-821-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/chacinas-brasil/"> Chacinas no Brasil </a>

Segundo o delegado Rodrigo Garcia, os mortos têm 14, 17 e 28 anos. Os dois feridos, com idades em torno de 18 anos, foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro da capital. A polícia ainda apura a motivação para os assassinatos. "Estamos investigando para verificar se as vítimas possuem algum elo que nos leve ao motivo dessa chacina", informou.

As vítimas eram conhecidas da comunidade e sempre se encontravam no lugar onde houve a chacina. O delegado disse que pelo menos outras duas pessoas estavam no local no momento do crime e saíram ilesas. Os assassinos usaram munição de calibre 40, de uso restrito. Conforme Garcia, foram efetuados entre 12 a 15 disparos, todos com a finalidade clara de execução. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade