PUBLICIDADE

Polícia

Chacina deixa 5 mortos no subúrbio de Salvador; vítimas foram torturadas

8 mar 2013 - 13h12
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Cinco pessoas foram mortas em uma chacina em Salvador (BA) nesta sexta-feira. Os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal no bairro de Valéria, amarrados e com sinais de tortura. Logo depois de serem torturadas, as vítimas sofreram os disparos mortais. Esta é a terceira chacina do ano na capital baiana.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados empilhados na estrada Velha de Valéria, o último bairro de Salvador antes do município de Simões Filho. O local exato fica ao lado do acesso à indústria Usiba, uma estrada com pouco movimento, de acordo com os patrulheiros.

Entre as vítimas havia três mulheres, segundo os agendes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). As três foram identificadas apenas como Larissa, Juju e Jéssica. Os homens, segundo a polícia, são Deilton da Silva Santos, 28 anos, e Thiago Batista do Santos. Todos são moradores do município de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.

Familiares e amigos das vítimas foram localizados pelos investigadores e chamados a prestar depoimentos para esclarecer as circunstâncias do crime. Um dos policiais chegou a relatar que a sessão de tortura deixou uma das vítimas com uma perna fraturada. Depois das agressões, todos foram mortos a tiros e abandonados no local.

Este é o terceiro crime semelhante em Salvador desde o início do ano. Em 7 de janeiro, quatro homens foram mortos na madrugada no bairro de Cajazeiras VIII. Três dias depois, cinco jovens sofreram uma emboscada de um grupo de 10 pessoas no bairro da Caixa D'Água e foram baleados. Os policiais indicam que os dois casos estavam relacionados com o tráfico de drogas.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade