PUBLICIDADE

Polícia

CE: polícia encontra foto de bebê com arma em casa de suspeito preso

20 ago 2013 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto de bebê segurando uma arma foi encontrada na casa de um dos suspeitos presos em Fortaleza (CE)
Foto de bebê segurando uma arma foi encontrada na casa de um dos suspeitos presos em Fortaleza (CE)
Foto: Polícia Civil do Ceará / Divulgação

Uma fotografia que mostra um bebê segurando uma arma no colo foi apreendida na residência de um suspeito no bairro Passaré em Fortaleza (CE) na segunda-feira. O retrato foi encontrado durante a prisão de Alexandre Silveira dos Santos, 30 anos, apontado como autor de vários homicídios ocorridos na região. 

A criança na imagem é uma menina, mas a polícia ainda não sabe de quem se trata. A fotografia estava em um álbum de família achado na residência de Santos. Atrás da imagem consta o dizer "ao pai". Como o suspeito tem dois filhos homens, a polícia investiga se o bebê é um filho de outro relacionamento do preso. 

Santos faria dupla com Renato Alves Pereira, o Carioca, 31 anos, que também foi detido. Eles são suspeitos da morte de Carlos Rafael da Silva, conhecido como Chuck, ocorrida no dia 1º de janeiro deste ano. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria a disputa pelo comando do tráfico de drogas no Passaré.

Segundo a delegada Patrícia Bezerra, outro crime atribuído à dupla seria a execução de Francisco Valdir da Silva Cavalcante, em fevereiro deste ano. Valdir era um dos homens de confiança de Carlos Rafael e jurou vingar a morte do comparsa. A delegada acredita que outros sete homicídios que estão sendo investigados possam ser esclarecidos com a prisão de Santos e Carioca. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/">Codinomes Curiosos</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade