PUBLICIDADE

Polícia

Caseiro é preso suspeito de estuprar e matar jovem na Bahia

21 abr 2010 - 12h50
Compartilhar

Um caseiro foi preso em Segipe suspeito de ter estuprado e matado no último dia 14 de março uma estudante de 23 anos em Arembepe, litoral norte da Bahia, a 50 km de Salvador.

O homem estava escondido na casa de parentes no município de Tobias Barreto (SE), onde se entregou a polícia. O rapaz era caseiro do imóvel onde a jovem dormia depois de participar de uma festa em Arembepe. A estudante foi morta a pauladas e com indício de abuso sexual.

O caseiro nega o estupro, mas, apesar de o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não ter sido concluído, a delegada Maria Helena Rodrigues, afirma que já existe indícios para o rapaz ser acusado pelo crime. "Ela foi encontrada nua e ele confessa que despiu a vítima", afirmou a delegada.

O homem afirmou que estava bêbado no momento do crime e que discutiu com a garota. Ela teria pedido que ele devolvesse as chaves da casa e teria lhe ofendido. "Eu me senti humilhado com a desconfiança dela", afirmou.

Segundo um tio da menina, o caseiro é acusado de ter matado, em 2009, outra mulher a pauladas, no loteamento Vida Nova, em Lauro de Freitas.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade