PUBLICIDADE

Polícia

Casal gay é agredido a pauladas em estação de ônibus de Salvador

13 mar 2012 - 20h01
Compartilhar

Um casal homossexual prestou depoimento nesta terça-feira à polícia, após ter sido agredido no sábado, na Estação Pirajá, em Salvador. As investigações já começaram, e um inquérito foi instaurado. "Estamos verificando a vigilância, já que a estação é monitorada 24 horas por câmeras. Vamos checar se houve alguma gravação do momento do ataque", disse Guilherme Arouca, delegado titular da 11ª Delegacia Territorial. Ele também aguarda o resultado dos exames de corpo do delito a que devem passar os estudantes de 22 e 25 anos.

Além de ter sido atacado, um dos jovens teve roubada a sua pochete, que continha celular e cartões de banco e de passagens de ônibus
Além de ter sido atacado, um dos jovens teve roubada a sua pochete, que continha celular e cartões de banco e de passagens de ônibus
Foto: Raul Golinelli / Futura Press

Segundo Arouca, as declarações das vítimas deixam "bem claro" que o crime se trata de um caso de injúria. O delegado relatou que, além de agredidos, um dos jovens foi roubado. "Após sofrerem agressões verbais, eles foram atacados. Um deles ainda teve sua pochete roubada, contendo um celular, um cartão de banco e um cartão do tipo Salvador Card (de passagens de ônibus)."

No sábado, 10, quando desciam do ônibus na estação de transbordo, o casal foi atacado com socos e pontapés. Um deles levou uma paulada na cabeça que lhe rendeu nove pontos. Foi descartada a hipótese de tentativa de homicídio. Os suspeitos responderão pelos crimes de injúria, lesão corporal e roubo.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade