PUBLICIDADE

Polícia

Casal de idosos é encontrado morto e imobilizado dentro de casa em MG

19 ago 2013 - 16h27
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira, em Conceição dos Ouros, no sul de Minas Gerais, a 450 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 77 e 65 anos, estavam amarradas e com os membros imobilizados, deitados no chão da sala e do quarto da residência, no bairro Cachoeirinha.

Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar, relatando terem encontrado as vítimas inconscientes dentro de casa. Ao chegarem ao local, os policiais militares verificaram que a janela da cozinha do imóvel estava aberta, através da qual foi possível ver o idoso deitado no chão da sala, sem reação.

Os policiais militares, então, ordenaram o arrombamento da porta da casa e constataram que o idoso já estava sem vida. No quarto ao lado, a mulher do idoso foi encontrada morta, com os membros amarrados também. A residência, segundo a PM, estava com os móveis revirados.

O imóvel foi isolado para a chegada de peritos de Itajubá, que não constataram sinais de agressões nas vítimas, que, acredita-se, teriam sido mortas por asfixia.

A polícia trabalha com a hipótese de que o casal tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que, segundo o relato de testemunhas, o idoso havia sacado recentemente R$ 5 mil para dar entrada na compra de uma residência. Até as 16h20, ninguém havia sido preso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade