Casa de Sílvio Santos é assaltada em SP

atualizado em 16/2/2010 às 17h47
  • separator
  •  
  • comentários

O apresentador de TV Sílvio Santos teve sua residência assaltada na noite de sábado em São Paulo. A Polícia Militar foi acionada às 22h15 e, quando chegou ao endereço, na rua Antonio de Andrade Rabelo, no bairro do Morumbi, policiais civis já estavam no local.

 Foto: Hans Misfeldt / vc repórter
Residência do apresentador Silvio Santos, no bairro Morumbi, em São Paulo
Foto: Hans Misfeldt / vc repórter

Ainda de acordo com a PM, ninguém foi detido ou ferido durante o crime. A polícia apurou que os bandidos entraram por uma casa vizinha e pularam o muro. Uma das filhas de Silvio Santos, o genro e um copeiro estavam na casa e foram trancados em um quarto. Silvio Santos não estava na residência.

Segundo policiais do 89ª Distrito Policial, onde o copeiro do apresentador registrou a ocorrência, os assaltantes já haviam fugido quando a polícia chegou. Um carro modelo Tucson foi roubado, mas recuperado em seguida.

O apresentador já teve sua casa invadida, em 2001. À época, o sequestrador Fernando Dutra Pinto fez refém a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, por uma semana. Alguns dias depois de libertar Patrícia, Dutra Pinto voltou à casa de Silvio Santos e fez o próprio apresentador como refém. Dutra Pinto morreu em 2002.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Hans Misfeldt, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade