PUBLICIDADE

Polícia

Casa de Sílvio Santos é assaltada em SP

14 fev 2010 - 10h31
(atualizado em 16/2/2010 às 17h47)
Compartilhar

O apresentador de TV Sílvio Santos teve sua residência assaltada na noite de sábado em São Paulo. A Polícia Militar foi acionada às 22h15 e, quando chegou ao endereço, na rua Antonio de Andrade Rabelo, no bairro do Morumbi, policiais civis já estavam no local.

Residência do apresentador Silvio Santos, no bairro Morumbi, em São Paulo
Residência do apresentador Silvio Santos, no bairro Morumbi, em São Paulo
Foto: Hans Misfeldt / vc repórter

Ainda de acordo com a PM, ninguém foi detido ou ferido durante o crime. A polícia apurou que os bandidos entraram por uma casa vizinha e pularam o muro. Uma das filhas de Silvio Santos, o genro e um copeiro estavam na casa e foram trancados em um quarto. Silvio Santos não estava na residência.

Segundo policiais do 89ª Distrito Policial, onde o copeiro do apresentador registrou a ocorrência, os assaltantes já haviam fugido quando a polícia chegou. Um carro modelo Tucson foi roubado, mas recuperado em seguida.

O apresentador já teve sua casa invadida, em 2001. À época, o sequestrador Fernando Dutra Pinto fez refém a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, por uma semana. Alguns dias depois de libertar Patrícia, Dutra Pinto voltou à casa de Silvio Santos e fez o próprio apresentador como refém. Dutra Pinto morreu em 2002.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Hans Misfeldt, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade