PUBLICIDADE

Polícia

Cabeleireiro morre após ser espancado em boate gay no Rio

Proprietária e chefe de segurança da boate Queen, em Jacarepaguá, foram intimados a depor à Polícia Civil

28 mai 2013 - 16h51
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O cabeleireiro Luiz Antonio Jesus, 49 anos, morreu na tarde desta terça-feira no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, após sofrer diversas fraturas no tórax e na cabeça na noite do último sábado na boate Queen, em Jacarepaguá. A casa noturna, voltada para o público homossexual, foi interditada hoje pela polícia por diversas irregularidades administrativas. Segundo o delegado Antonio Nunes, titular da 32ª DP (Taquara), a hipótese de que o cabeleireiro caiu no banheiro - divulgada pela boate no Facebook - está praticamente descartada.

"Sabemos que ele foi agredido várias vezes no rosto e no tórax. Apreendemos os terminais de computadores dos sistemas de segurança e interditamos a casa por irregularidades administrativas. Os responsáveis serão denunciados por lesão corporal seguida de morte. As lesões são bem evidentes e a hipótese dele ter caído no banheiro é remota", ressaltou o delegado.

Em sua página no Facebook, a casa noturna afirmou que "na madrugada de sabado para domingo, um dos nossos clientes foi encontrado caído num dos nossos banheiros, havia no momento do ocorrido algumas pessoas na fila, que ouviram o barulho da queda e foram elas que acionaram o Staff da casa para socorrer esse cliente. Não houve qualquer tipo de agressão".

No domingo, outro caso de agressão foi registrado na boate Queen. Um dos frequentadores do local foi retirado pelos seguranças e procurou a Polícia Civil para prestar queixa por ofensa. "Estamos muito solidários a familia do acidentado e reafirmamos o compromisso de coladorar com todas a investigações. A boate possui circuito de cameras e controle rigoso de entrada justamente para oferecer toda a segurança aos nossos clientes", disse a proprietária do estabelecimento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade