PUBLICIDADE

Polícia

Cabeça encontrada em mala é do traficante Frankzinho do 40, diz delegado

28 mai 2013 - 00h42
(atualizado às 00h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Antônio Rondon Jr., afirmou nesta segunda-feira que a cabeça encontrada em mala no rio Negro, em Manaus, é de Frank Oliveira da Silva, de 36 anos, conhecido como "Frankzinho do 40", detendo transferido para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no dia 15 de maio.

Após comparação do corpo com exame enviado pelo Complexo Penitenciário de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, chamado "Odontograma", o Instituto Médico Legal (IML) emitiu um laudo confirmando a identidade do homem, que estava em Manaus cumprindo pena por envolvimento com tráfico de drogas em regime semiaberto.

De acordo com Rondon Jr., as investigações sobre o caso deverão continuar nos próximos dias. "Iremos analisar as imagens fornecidas pelas câmeras de segurança do Compaj e investigar as causas da morte de Frank Oliveira da Silva, que durante muitos anos comandou o tráfico de drogas na zona sul da cidade, especialmente na área do Igarapé do 40", afirmou. 

Mala é econtrada com corpo esquartejado e duas cabeças

Na manhã desta segunda, durante uma patrulha de rotina no rio Negro, em Manaus (AM), um policial militar encontrou uma mala à deriva na altura do bairro Compensa, zona oeste da cidade, e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao abrí-la, os oficiais constataram que havia um corpo esquartejado e duas cabeças. Os restos mortais apresentavam sinais de tortura e perfuração de bala. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade