PUBLICIDADE

Polícia

Briga entre torcedores deixa dois feridos em São Paulo

21 fev 2010 - 21h06
Compartilhar

Uma briga entre torcedores do São Paulo e do Palmeiras deixou dois feridos na rua Monte Alegre, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, por volta das 16h30 deste domingo, segundo informações da Polícia Militar.

Dois torcedores do São Paulo ficaram feridos, sem gravidade, na briga. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. Os torcedores do Palmeiras conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Detenções

Na tarde deste domingo, torcedores dos mesmo times se enfrentaram em outra duas ocasiões. Segundo a PM, 56 pessoas foram detidas. Os tumultos aconteceram na praça Silva Teles, zona leste capital paulista, por volta das 11h, e na estação Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) Celso Daniel, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, por vota das 13h.

No tumulto que aconteceu pela manhã, segundo a PM, torcedores do São Paulo encontraram um ônibus com torcedores do Palmeiras. Os são paulinos estavam em menor número se fugiram do local, mas foram presos pela polícia por portarem ferros, paus e madeiras. Eles foram encaminhados para o 50º DP, no Itaim Paulista.

Na estação de trem em Santo André, o confronto entre torcedores dos mesmos times se encontram no local. Houve briga e vidros foram quebrados. Com a chegada da polícia, os envolvidos fugiram embarcando nos trens, ninguém foi preso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade