Polícia

publicidade
18 de janeiro de 2010 • 20h01 • atualizado às 20h16

Brasileiro é assassinado na Bolívia com 3 tiros na cabeça

 

Um brasileiro, um colombiano e outra pessoa ainda não identificada foram assassinados a tiros em dois diferentes crimes na cidade de Santa Cruz de la Sierra, no leste da Bolívia, informou nesta segunda-feira uma fonte policial. No primeiro caso, que aconteceu aproximadamente às 23h locais de domingo (1h de segunda-feira em Brasília), o brasileiro C.M.A.L., 45 anos, foi morto com três disparos na cabeça, segundo o investigador do caso, Álex Céspedes.

Segundo Céspedes, o objetivo agora é localizar familiares da vítima. No momento em que o brasileiro foi assassinado, ele estava acompanhado de uma pessoas que supostamente seria sua mulher.

No outro caso, foram encontrados na manhã de hoje os corpos amordaçados, algemados e com sinais de torturas do colombiano E.V.A., 27 anos, e de outro homem não identificado, explicou o investigador.

Apesar de as características dos assassinatos serem similares e parecerem estar relacionadas com supostos ajustes de contas, ainda não se estabeleceu se os dois fatos têm alguma relação entre si.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.