publicidade
20 de fevereiro de 2010 • 20h41

Bombeiros encontram corpo no rio Tietê em São Paulo

 

O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou um corpo no rio Tietê, na tarde deste sábado, na altura da Ponte Júlio Mesquita. Segundo a corporação, o cadáver encontrado é de um homem com cerca de 1,70 m de altura.

O caso não tem ligação com as recentes enchentes que atingiram a cidade nesta semana. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Na tarde de sexta-feira, o corpo de Ítalo Cícero Mendonça do Carmo, 23 anos, que desapareceu após cair em um córrego perto da avenida Dr. Abraão de Morais, na noite de quarta-feira, foi encontrado às margens do rio Tietê, em São Paulo.

O Corpo de Bombeiros não precisou a identidade do corpo encontrado, mas a família do rapaz reconheceu a vítima logo após o resgate. Segundo a corporação, o corpo encontrado estava em estado de decomposição avançado.

A chuva que caiu na capital paulista, na tarde de quarta, deixou todas as regiões em estado de atenção até as 20h, e causou o fechamento de túneis devido a alagamentos. O aeroporto de Congonhas chegou a ser fechado no final da tarde.

Redação Terra