PUBLICIDADE

Polícia

Blitz policial termina em perseguição e com apreensão de dinamites na PB

2 jun 2013 - 13h25
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

 A Polícia Civil da Paraíba apreendeu, na madrugada deste domingo, nove bananas de dinamite que seriam usadas para explodir caixas eletrônicos na região de Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande. De acordo com os policiais, durante uma blitz de rotina, eles abordaram um carro com três suspeitos e, negando a ordem de parada, o veículo partiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Após a perseguição, os suspeitos conseguiram abandonar o veículo e se esconderem em um matagal na região. Dentro do automóvel, os policiais encontraram os explosivos, caixas com grampos e uma alavanca de ferro, que seria utilizada na ação.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional I, coronel Marcos Alexandre Sobreira, o veículo havia sido roubado neste sábado, na cidade de Areial, e possivelmente seria usado na ação contra mais um banco. “Graças a um trabalho de montagem de bloqueios que fazemos na zona rural das cidades, conseguimos em uma dessas ações realizadas pelas viaturas do 10º Batalhão interceptar esse veículo que ainda tentou fugir, mas o alcançamos, apreendemos o material e estamos intensificando as buscas para prender os suspeitos”, destacou o militar.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, assim como o carro, que será devolvido ao seu dono.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade