PUBLICIDADE

Polícia

BH: polícia investiga queda de menino de janela do 5º andar

22 set 2014 - 15h47
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

 A Polícia Civil em Belo Horizonte (MG) deve começar a investigar ainda nesta segunda-feira a queda de um menino de 11 anos da janela de um apartamento que fica no bairro da Serra, região centro-sul da capital mineira.

Segundo o boletim registrado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o estudante Daniel Moreira Vasconcelos Caetano caiu do quinto andar no térreo, próximo à área de festas do condomínio.

O pai da criança contou à Polícia Militar que ele, a namorada, a vítima e um outro filho de 18 anos passaram o dia no prédio onde mora a namorada dele. No local houve atividades recreativas e o garoto teria tido um comportamento normal durante o dia. No final da atividades seguiram para o apartamento.

Daniel então teria subido na janela e ficado com uma das pernas para fora. A mulher chamou o pai da criança, mas quando ele chegou ao quarto, o menino teria pulado.

O pai e a namorada desceram correndo, ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, e encontraram o menino desacordado, bastante ferido. Ele chegou a ser socorrido por dois médicos que moram no local, mas não resistiu.

O caso será investigado pelo delegado Ronald Gouveia, da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Região Sul. Uma das hipóteses que a polícia irá investigar é a informação dada no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, por parentes do menino, de que havia uma cama elástica no rumo da janela do apartamento, e que o garoto poderia ter tentado pular no brinquedo.

Por estarem em estado de choque, pai e namorada não chegaram a ser ouvidos na Central de Flagrantes. Eles serão intimados pelo delegado para prestar depoimento. A data será definida após o boletim de ocorrência chegar às mãos do delegado.

O corpo de Daniel Moreira Vasconcelos Caetano foi enterrado por volta do meio-dia desta segunda-feira no Cemitério Parque da Colina, na região oeste de BH. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade