PUBLICIDADE

Polícia

Bartender de cruzeiro é encontrada morta em navio

13 jan 2010 - 10h01
(atualizado às 20h59)
Compartilhar

A bartender do navio MSC Musica Camila Peixoto Bandeira, 28 anos, foi encontrada morta em sua cabine no domingo, quando a embarcação voltava ao porto de Santos. Segundo seu namorado, o barman Bruno Souza Bicalho, 30 anos, ela teria se enforcado com um lençol. O delegado da Polícia Federal em Santos, Sandro Pataro Myrrha de Paula e Silva, desconfia dessa versão e considera a possibilidade de homicídio. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo.

O delegado deve pedir à Justiça o bloqueio do passaporte do namorado da jovem para que ele não deixe o Brasil. Silva aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e de peritos da PF sobre as causas da morte de Camila. O barman está sob os cuidados da MSC Cruzeiros. A MSC informou em nota que "lamenta o ocorrido e aguardará o laudo oficial das autoridades competentes para se manifestar sobre o caso".

Desembarque em Santos

O desembarque dos passageiros no porto de Santos teve lentidão e incomodou alguns passageiros. O mineiro Lucas Leal, morador de Lagoa Formosa (MG), viajou com a família neste cruzeiro que teve duração de sete dias. "Nos deparamos com uma enorme demora para desembarcarmos. Quando perguntávamos para os tripulantes o motivo da demora, eles apenas falavam que era uma questão de burocracia do porto", conta. "No momento em que finalmente conseguimos sair, surgiu o boato sobre a morte no navio", afirma Lucas.

De acordo com a MSC Cruzeiros, o atraso para o desembarque do MSC Musica ocorreu por conta de uma alteração no horário da programação do navio. A empresa afirma que o embarque do mesmo passou das 13h para 16h. Os agentes de viagens teriam sido solicitados para avisarem todos os seus clientes.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Lucas Leal, de Lagoa Formosa (MG), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade