PUBLICIDADE

Polícia

Bala perdida em tiroteio no Rio mata irmão de vice-presidente do PSC

Pastor passava pela avenida Brasil no momento em que policiais e bandidos trocavam tiros no local e foi baleado

22 abr 2013 - 22h41
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Tiroteio na avenida Brasil no Rio de Janeiro deixou três mortos nesta segunda-feira
Tiroteio na avenida Brasil no Rio de Janeiro deixou três mortos nesta segunda-feira
Foto: Ivaldo Anastácio / Futura Press

O irmão do vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, o pastor Edvaldo Pereira, morreu nesta segunda-feira depois de ser atingido por uma bala perdida, no Rio de Janeiro. Edvaldo é um dos três mortos após troca de tiros entre policiais e assaltantes na avenida Brasil. Ele passava pelo local de carro, com sua mulher, quando foi atingido.

Em seu Twitter, Everaldo comunicou a morte de seu irmão, e afirmou que seu sepultamento será nesta terça-feira, às 16h, no cemitério Jardim da Saudade em Edson Passos, Mesquita, no Rio de Janeiro. 

“Comunico aos meus irmãos e amigos que meu irmão Pr Edivaldo Dias Pereira, faleceu em virtude de tiro de bala perdida hoje, em tiroteio”, disse o político em seu perfil na rede social.

Edvaldo tentou se eleger vereador na cidade de Seropédica, no Rio de Janeiro, mas não venceu a disputa. Atualmente, o pastor fazia trabalhos sociais em comunidades.

Troca de tiros deixou três mortos e dois feridos

Segundo a Polícia Militar, suspeitos teriam roubado um caminhão na estrada São João, próximo à Comunidade do Chaves, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.

Quando trafegavam pela avenida Brasil, o bando foi abordado por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ao reagir, a quadrilha deu início a uma intensa troca de tiros. No confronto, dois policiais foram feridos, um deles não resistiu e morreu após chegar ao hospital Carlos Chagas. Um dos bandidos morreu no local. 

Ainda de acordo com a PM, outras duas vítimas foram encaminhadas para o hospital. Após o confronto, a polícia prendeu seis criminosos armados. Os suspeitos foram enviados para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso foi registrado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade