PUBLICIDADE

Polícia

BA: posto e viatura da PM são metralhados em assalto a banco

21 mai 2014 - 14h40
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Um posto e uma viatura da Polícia Militar foram atingidos por disparos de metralhadora durante um assalto a uma agência bancária no centro de Macururé (BA), a cerca de 450 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido e, até as 14h, nenhum suspeito havia sido preso. 

Segundo o escrivão da Polícia Civil do município, Glauber Onório da Silva, nove criminosos chegaram em uma Dobló e atiraram em direção à agência do Bradesco, que fica no centro da cidade, por volta da 1h45. "Eles explodiram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar nada. Cinquenta por cento da fachada do banco, que era de vidro, ficou destruída", disse Silva.

Em seguida, o grupo atirou em direção a posto policial que fica ao lado da agência. Dois policiais estavam no local, mas os criminosos atingiram somente o prédio e uma viatura da Polícia Militar. De acordo com o escrivão, foram encontradas munições de AR-15 e fuzil calibre 12. 

Na fuga, o grupo ainda tentou roubar uma Hilux de um comerciante, que estava estacionada nas proximidades. Como não conseguiram, deram um tiro no veículo e seguiram em direção ao povoado de São José. 

Sistema prisional do Brasil Sistema prisional do Brasil

Como o apenado tem direito à progressão de pena? Tire essa e outras dúvidas a seguir.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade