PUBLICIDADE

Polícia

BA: polícia investiga morte de suspeito de estupro na prisão

10 abr 2014 - 06h17
(atualizado às 06h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia investiga a morte de um homem que faleceu depois de sentir fortes dores no peito na carceragem da Delegacia Territorial de Iaçu (BA). De acordo com a Polícia Civil, Leonidio Carmo de Oliveira, 51 anos, estava detido por suspeita de ter estuprado a mulher e as filhas de 5 e 13 anos - a mais velha com deficiência mental. 

Segundo a Polícia Civil, Leonidio foi preso em sua casa, no bairro Portelinha, na tarde de terça-feira. Ele ficou por cerca de 30 horas na delegacia, onde um grupo de presos tirou sua calça e lhe  deu chineladas nas nádegas. Um dos presos, identificado como Rafael de Oliveira, 19 anos, confessou ter introduzido um frasco de desodorante no ânus de Leonidio.

Além de Rafael, outros nove detentos que participaram do episódio na carceragem - Marcos Antônio da Silva, 18 anos; Reginaldo Santos da Silva, 22 anos; Vagner dos Anjos Rocha, 28 anos; Evaldo Evangelista de Macedo, 20 anos; Jon Leno Souza de Jesus, 23 anos; Veranilton Conceição da Silva, 28 anos; Edvando da Silva Mendes, 21 anos; e Anildo Santana dos Santos, 19 anos – foram autuados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade