PUBLICIDADE

Polícia

BA: operação apreende escopeta, rifle, metralhadora e outras armas

21 ago 2013 - 10h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Operação Gêmeos da Polícia Militar apreendeu armas de grosso calibre e drogas na segunda-feira em Salvador, na Bahia. Pelo menos duas pessoas foram presas e serão apresentadas nesta quarta-feira no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/batismo-de-fogo/" data-cke-303-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/batismo-de-fogo/">Os nomes “inusitados“das operações policiais</a>

Segundo a polícia, Marcus Vinícius Coutinho Menezes, o Marquinhos, e Flávio Nascimento de Santana, o Caquinho, ambos com 23 anos, foram detidos em uma residência, na rua Acará, imediações da avenida Peixe, no bairro Liberdade. No local foram encontrados uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. 

Mais tarde, na região da Baixa da Égua, na Federação, os policiais apreenderam um rifle, uma metralhadora nove milímetros, uma carabina calibre 38, uma pistola 380. Além das armas, foram encontrados um cinto de guarnição militar, roupa do Exército, dois coletes balísticos, cinco máscaras, um coquetel molotov e drogas - cocaína, craque e maconha. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/">Codinomes Curiosos</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade