PUBLICIDADE

Polícia

BA: corpo de homem desaparecido é encontrado em pedaços em lan house

28 mai 2013 - 18h22
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem estava desaparecido desde a última quinta-feira
Homem estava desaparecido desde a última quinta-feira
Foto: Gleidson Santos/BA Press / Futura Press

A Polícia Civil da Bahia encontrou na manhã desta terça-feira os restos mortais de Saimo Lima da Silva, 33 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira. O corpo de Saimo foi encontrado esquartejado em uma lan house de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. A polícia investiga se o principal suspeito pelo crime, identificado como Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, teria ligações com uma seita do Espírito Santo. Sua prisão já foi solicitada pela Delegacia de Homicídios (DH).

Relembre 30 crimes que abalaram o Brasil

Saimo deixou de manter contato com a família no dia 23 de maio, o que levou sua mãe a registrar queixa pelo seu desaparecimento. Nesta terça-feira, a mãe de Saimo procurou a delegacia para informar que soubera, por vizinhos, que o filho estaria trabalhando numa lan house, arrendada por ele, no bairro Montevidéu.

Ao se aproximarem do endereço indicado, os policiais sentiram logo um mau cheiro exalando do imóvel. No primeiro cômodo, os policiais encontraram, dentro de uma caixa de isopor, a cabeça de vítima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outros cômodos da lan house, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.

A motocicleta de Saimo, uma Honda CG 150 preta, foi encontrada no local. Ali, os policiais apreenderam ainda uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house. O documento estava em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado. Em um dos pen drives, a polícia encontrou arquivos com informações sobre a existência de uma seita com sede no Espírito Santo. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica DPT.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade