PUBLICIDADE

Polícia

Ataques deixam 10 mortos na zona sul de São Paulo

Crimes ocorreram na noite de sexta e madrugada de sábado na zona sul; ainda não é possível dizer se ocorrências têm relação entre si

7 mar 2015 - 18h53
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Um homem teria entrado atirando em um bar na Avenida Fim de Semana, conforme testemunhas teriam relatado à polícia, e atingido três pessoas</p>
Um homem teria entrado atirando em um bar na Avenida Fim de Semana, conforme testemunhas teriam relatado à polícia, e atingido três pessoas
Foto: Terra

Dez pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em uma série de ataques entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado, na região do Parque Santo Antônio, no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo. Ainda não se sabe se os crimes têm relação entre si.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o primeiro caso foi registrado por volta das 22h de sexta, quando policiais militares encontraram Bruno Rafael Clemente Silva, 23 anos, já morto. O corpo do jovem foi encontrado na Rua Manoel de Siqueira, em Piraporinha, alvejado com 12 tiros.

Pouco depois, às 22h27, os PMs foram chamados para atender uma ocorrência com quatro baleados na Rua Pedro da Costa Faleiros, ainda segundo a SSP. O pintor James de Souza, 35 anos, e um adolescente de 16 anos foram mortos com sete e 11 tiros, respectivamente. Outros dois jovens, ambos de 18 anos, foram atingidos, mas conseguiram fugir. Eles foram socorridos e levados ao Hospital M’Boi Mirim. Um deles disse aos policiais que caminhava pela rua quando viu quatro homens chegarem em duas motos e atirarem.

Já na madrugada, por volta de 3h10 deste sábado, um homem teria entrado atirando em um bar na Avenida Fim de Semana, conforme testemunhas teriam relatado à polícia, e atingido três pessoas. O motoboy Sidney Vieira Nascimento, 32 anos, foi encontrado morto com dois tiros; Sidnei dos Santos, 25, anos, morreu por cinco disparos; e um pizzaiolo de 21 anos foi ferido por dois disparos e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.

Adolescente é encontrado morto a tiros no bairro Interlagos :

Outras sete vítimas que estavam em um bar na Rua José Sedenho foram atingidas por tiros às 3h38 de sábado, ainda de acordo com a SSP. Segundo testemunhas, um homem atirou aleatoriamente contra diversas pessoas, matando cinco. Os dois feridos, de 33 e 38 anos, foram socorridos e levados aos hospitais M’ Boi Mirim e Campo Limpo. 

Todos os casos foram registrados como homicídio simples no 47° Distrito Policial e, depois, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que na manhã deste sábado divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de ser o autor de um dos crimes. Segundo o DHPP, sete dos mortos tinham passagem por tráfico, roubo, furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade