PUBLICIDADE

Polícia

SP: assalto a bingo termina com reféns e tiroteio com a Rota

27 nov 2014 - 06h39
(atualizado às 07h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Criminosos invadiram prédio na zona oeste de São Paulo
Criminosos invadiram prédio na zona oeste de São Paulo
Foto: Edu Silva / Futura Press

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira após um assalto a um bingo clandestino na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da rádio CBN, seis homens chegaram em dois carros por volta das 21h30 de ontem em um prédio na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, e renderam o vigia de um prédio onde funcionava a casa de jogos. Os criminosos então subiram até o sétimo andar, onde pelo menos seis pessoas foram rendidas e roubadas.

Após o arrastão, criminosos e vítimas desceram até o subsolo, onde, segunda a polícia, os reféns seriam colocados para que a quadrilha pudesse fugir. Neste momento, porém, homens das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) chegaram ao local após um chamado via 190. Diante dos policias, os criminoso reagiram, dando início a um intenso tiroteio.

"Os infratores apontaram as armas para os policiais e os policiais responderam a agressão da forma mais correta possível”, disse o policial da Rota Antônio Galdino.

Negociação e fuga

Após a troca de tiros, quatro criminosos conseguiram fugir e a suspeita da polícia é de que eles tenham conseguido sair pela cobertura do prédio vizinho. A negociação com os outros dois criminosos durou cerca de uma hora e só terminou após a chegada de um dos suspeitos ao local. As vítimas foram libertadas sem nenhum ferimento.

Polícia apreendeu armas de grosso calibre e até um colete da Polícia Civil
Polícia apreendeu armas de grosso calibre e até um colete da Polícia Civil
Foto: Edu Silva / Futura Press

Com os bandidos, os PMs apreenderam um fuzil 556, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas - uma 9mm e uma .40. Além do armamento, os bandidos estavam com 11 celulares, uma touca ninja, um colete falso da polícia civil e munições. Os dois carros utilizados na ação foram verificados pela PM e apontados como roubados.

Três mulheres que trabalhavam no bingo e um homem que se apresentou mais tarde como proprietário da casa de jogos também devem ser indiciados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade