PUBLICIDADE

Polícia

Assalto acaba em tiroteio em Salvador; vítima fica ferida

16 fev 2010 - 16h14
Compartilhar
Diana Gomes
Direto de Salvador
Agência A Tarde

Um assalto na madrugada desta terça-feira acabou em troca de tiros euma pessoa ferida no bairro de Ondina, orla marítma de Salvador (BA). O taxista DenerMendes Monfort, 29 anos, passava pela rua Sabino Silva, por volta das 4h30, quando foi atingido por uma bala deraspão na cabeça.

Tudo aconteceu depois que um homem não identificado rendeu o porteiro doedifício Mansão Atlântico, em Ondina, após assaltar dois moradores. Umapessoa que passava pelo local percebeu a ação e chamou apolícia.

Ao perceber a chegada da viatura, o homem começoua disparar, iniciando-se uma troca de tiros.Houve perseguição, mas a PM diz que não conseguiu fazer a capturadevido à topografia do local. Como o assaltante usava boné e ainda eramadrugada, nenhum dos policiais conseguiu fazer a descrição de seu rosto,relatando apenas que o homem é magro, alto, negro, e aparenta ter entre20 e 30 anos.

Os policiais que estavam na perseguição só souberam que o taxista haviasido atingido por um tiro ao voltar ao local do assalto. A vítima foiencaminhado ao Hospital Geral do Estado, medicado e liberado. O táxipassou por perícia, mas ainda não se sabe de onde partiu o tiro queatingiu Dener Monfort.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade