PUBLICIDADE

Polícia

Assalto a hóspede de hotel de luxo deixa um morto e um preso em SP

Vítima era um empresário espanhol que havia acabado de sacar R$ 17 mil em duas agências bancárias da região

12 jul 2013 - 17h53
(atualizado em 13/7/2013 às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Local onde assaltante foi baleado foi isolado em frente ao hotel
Local onde assaltante foi baleado foi isolado em frente ao hotel
Foto: Alberto Takaoka / Futura Press

Um assaltante morreu e outro foi preso na tarde desta sexta-feira após uma tentativa de assalto em frente ao Hotel Meliá, na rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 15h45. Segundo a Polícia Militar, a vítima era um empresário espanhol que havia acabado de sacar R$ 17 mil em duas agências bancárias da região.

O empresário foi seguido por dois assaltantes a bordo de duas motocicletas. Quando se aproximava do hotel, onde estava hospedado, foi abordado pela dupla. Dois policiais militares à paisana, que estavam na região, reagiram e deram voz de prisão aos assaltantes. Um deles atirou contra os policiais, que revidaram e balearam o homem. O outro suspeito fugiu a pé, mas foi alcançado e preso na avenida 9 de Julho.

O suspeito baleado chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A vítima escapou ilesa, e os suspeitos não chegaram a entrar no hotel. O caso foi registrado no 15º DP, onde testemunhas já prestaram depoimento.

Colaborou com esta notícia o internauta Marcos Yamasaki, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade