PUBLICIDADE

Polícia

Após troca de tiros, polícia prende suspeitos de roubos em SP

25 mar 2013 - 14h00
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma perseguição policial terminou em troca de tiros na manhã desta segunda-feira no Planalto Paulista, zona sul da capital. Segundo a Polícia Militar, três homens trafegavam pelas ruas da região em um veículo Jetta azul, quando chamaram a atenção de uma viatura de área.

Ao averiguar a placa do automóvel, os policiais não encontraram nenhuma irregularidade, mas, apesar disso, o veículo acabou empreendendo fuga, dando início a uma breve perseguição. Ao passarem pelo cruzamento entre a avenida Iraí e a rua Araés, o veículo com os criminosos acabou batendo em um táxi.

Após o acidente, os três homens começaram a correr e a atirar contra a viatura. Em poucos minutos, dois suspeitos foram detidos. O terceiro conseguiu se distanciar um pouco mais, mas acabou sendo preso ao tentar pular o muro de uma casa. Os criminosos e o taxista acabaram se ferindo sem gravidade por causa do acidente. Ninguém foi atingido pelos tiros.

Procurados

Após a prisão, os PMs descobriram que o trio era procurado por assaltos nas regiões do Campo Belo. De acordo com a PM, eles furtavam veículos de luxo para serem usados em roubos a residência.

O caso foi encaminhado ao 26º DP, que já investigava os crimes da quadrilha. Nos próximos dias, supostas vítimas dos criminosos devem ser convocadas para o reconhecimento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade