1 evento ao vivo

Após ser detido com cocaína, Zina é liberado em SP

28 out 2009
14h40
atualizado às 17h26
Érico Aires
Direto de São Paulo

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv , foi liberado por volta das 14h10 desta quarta-feira, após assinar um termo circunstanciado - documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo - no 74º Distrito Policial (Jaraguá).

Zina foi liberado após ser preso com cocaína
Zina foi liberado após ser preso com cocaína
Foto: André Vicente/Folha Imagem / Especial

Zina foi detido nesta quarta-feira com uma cápsula de cocaína na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, zona norte, por volta das 7h.

De acordo com o Delegado Renato Climas Pereira, o laudo da perícia feita no Instituto de Criminalística (IC) apontou que a quantidade da droga era de 5 decigramas.

Zina não quis prestar depoimento e declarou que só vai falar em juízo por orientação dos advogados. O integrante do Pânico deve responder a processo em liberdade por porte de drogas e a pena poderá ser prestação de serviços comunitários.

A prisão aconteceu quando policiais militares receberam uma denúncia de que dois homens armados estariam andando pela rua ameaçando as pessoas. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita, o integrante do Pânico era um deles.

Segundo a polícia, Zina resistiu à abordagem, o que resultou em sua prisão, e ao ser revistado, a droga foi encontrada.

Zina ficou famoso após aparecer em um dos quadros do programa humorístico com a frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Atualmente, ele faz aparições ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, em matérias relacionadas ao time.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade