PUBLICIDADE

Polícia

Após ossada encontrada em GO, suspeito de matar ex é preso

16 jul 2014 - 09h25
(atualizado às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 35 anos suspeito de assassinar a ex e esconder o corpo dentro de uma fossa em Goiás foi preso na terça-feira no interior baiano. Alessandro Belo Rosa, conhecido como Sandro Belo, foi detido em Barra do Mendes (BA) em cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

Tatiane Alves de Souza, 32 anos, havia desaparecido em setembro de 2013 em Caldas Novas (GO), mas apenas na última segunda-feira o fato foi denunciado por sua mãe. Segundo a delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, Maria Zilda de Souza Campos procurou a delegacia alegando ter ouvido de dois sobrinhos de Sandro Belo que ele teria matado a mulher a golpes de foice.

Como Tatiane não mantinha contato com a mãe desde setembro do ano passado, Maria Zilda resolveu, então, procurar a polícia. Ela revelou, em depoimento, ter ouvido os adolescentes dizerem que Alessandro havia comentado que “quando mata alguém, enterra no banheiro”.

Segundo Maria Zilda, Tatiane e Alessandro estavam juntos desde 2012, quando estavam presos e se conheceram na unidade prisional de Morrinhos. A mãe relatou que o relacionamento era turbulento, marcado por brigas e violência, e que ambos seriam usuários de drogas.

Após a denúncia, uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas foi até o local indicado como sendo o terreno onde Tatiane e o então companheiro residiam anteriormente. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, uma ossada foi encontrada dentro de uma antiga fossa. Em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Local (IML) para confirmação de identidade.

Pela medida da ossada e com os depoimentos dos sobrinhos do suspeito, de 11 e 13 anos, que disseram terem visto Sandro Belo desferindo golpes de foice na mulher, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito.

Após a delegada entrar em contato com a polícia baiana, Sandro Belo foi localizado em Barra do Mendes, onde moram seus filhos e outra ex-mulher. Nos próximos dias, ele será transferido para Caldas Novas.

Crimes passionais: ciúme, traição e vingança são elementos do crime do amor Crimes passionais: ciúme, traição e vingança são elementos do crime do amor

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade